FUTEBOL: Mandantes vencem nos jogos de ida da Copa do Brasil; Flamengo tropeça e é eliminado na Copa Sul-Americana

Flamengo tropeça e é eliminado na Copa Sul-Americana

Salvar imagem

REPÓRTER: Nesta quarta-feira (29), o que não faltou foi futebol e emoções. Na Copa do Brasil, nos jogos de ida das quartas de final, os mandantes se saíram bem e venceram todas as partidas. Dos quatro jogos, três terminaram em dois a um para os donos da casa. Foi o caso do Santos, na Vila Belmiro, que derrotou o Internacional. O Grêmio também bateu o Palmeiras pelo mesmo placar, assim como o Corinthians, que recebeu o Cruzeiro em Itaquera. O único que teve um placar diferente foi o Atlético Mineiro, que ganhou do Juventude, no Mineirão, por um a zero. As partidas de volta estão marcadas para o dia 19 de outubro.
 
SOBE SOM
 
REPÓRTER: Na Copa Sul-Americana, nos jogos de volta das oitavas de final, decepção para a nação rubro-negra. Depois de vencer a primeira partida, fora de casa, por um a zero, o Flamengo perdeu em Cariacica para o Palestino do Chile por dois a um e acabou eliminado da competição. O Santa Cruz lutou bravamente e venceu o Independiente Medellín por três a um, três gols do atacante Grafite. Mas, como a partida de ida, na Colômbia, foi dois a zero para os colombianos, o Santinha foi despachado do torneio.
 
Nos duelos contra equipes argentinas, melhor para os times brasileiros. Depois de perder em casa por dois a um para o Belgrano, o Coritiba viajou até a Argentina e venceu por dois a um. A disputa foi para os pênaltis e o Coxa garantiu a vaga para a próxima fase. Com dois empates em zero a zero, a Chapecoense também foi para a disputa de pênaltis contra o Independiente na Arena Condá. E, por cinco a quatro, venceu e avançou na Sul-Americana.
 
Reportagem, Raphael Costa

Continue Lendo



Receba nossos conteúdos em primeira mão.