Cadastro de mídia

TERMO DE USO E PARCERIA

TERMO DE USO E PARCERIA

Regras de Uso

1º - A utilização gratuita e livre dos materiais produzidos pelo Brasil 61 só será permitida depois que este termo de parceria for aceito pelo usuário, prevendo as seguintes regras:

a) A utilização do material - na íntegra, ou em partes - só será permitida desde que as informações não sejam distorcidas, manipuladas ou alteradas.

b) Não é necessário a identificação do Brasil 61 na hora da replicação do conteúdo. Mas toda e qualquer veiculação de áudios produzidos pelo Brasil 61 prevê o cadastro no site, com a disponibilização de dados que serão utilizados para a organização do mailing desta empresa,

2º - OBRIGAÇÕES DO BRASIL 61

a) O Brasil 61 se compromete, a partir deste termo de uso, a produzir conteúdo particularizado diariamente, trazendo informações de dia-a-dia e bastidores do Planalto Central, além de outras temáticas de relevância do noticiário nacional. 

b) O acesso ao conteúdo jornalístico (na versão de leitura) é livre e gratuito, podendo ser replicado por qualquer usuário que acesse o site. O download do áudio para que seja utilizado na programação das rádios requer que o radialista realize o login no site da Agência do Rádio - informando e-mail e senha cadastrados. 

3º - OBRIGAÇÕES DOS COMUNICADORES PARCEIROS

Não alterar o sentido dos materiais, ou distorcer fala de entrevistados ou mudar a conotação das mensagens dos materiais. 

ADENDOS IMPORTANTES SOBRE A PARCERIA

a) O Brasil 61 poderá distribuir conteúdo patrocinado com ou sem assinatura dos clientes patrocinadores do boletim e sem aviso prévio ao comunicador. 

b) As rádios parceiras não vão ter participação financeira sobre o faturamento do Brasil 61.

c) Os comunicadores podem patrocinar os conteúdos do Brasil 61, desde que não alterem o sentido e a conotação dos conteúdos oferecidos. Nesses casos, o Brasil 61 Mais não terá participação nos lucros conquistados pelos veículos parceiros. 

Ao clicar em ACEITO, a emissora aqui cadastrada afirma concordar e estar ciente de todas as condições apresentadas neste Termo de Utilização de Conteúdo.

DIVERSÃO EM PAUTA: Nova produção da Netflix apresenta comédia brasileira para o mundo

Samantha! é uma comédia tipicamente brasileira


Em julho deste ano, mais uma nova produção brasileira entrou para o catálogo da Netflix. Samantha! é uma comédia tipicamente brasileira, bem diferente da série de ficção cientifica 3%, que também foi feita no Brasil e é um grande sucesso no serviço de streaming.

A série traz a atriz Emanuelly Araújo no papel de Samantha, uma ex-estrela mirim que fez muito sucesso nos anos 80 e tenta desesperadamente reconquistar a fama. O ator Douglas Silva interpreta o ex-jogador do Flamengo e ex-presidiário chamado Dodói, que é casado com Samantha.

Os sete episódios da primeira temporada mostram Samantha fazendo de tudo para voltar ao horário nobre da TV, já que ela ficou famosa apresentando o programa da Turminha PlimPlom nos anos 80. Alguns flashbacks revelam que, desde pequena, Samantha se mostrava capaz de tudo para ser a principal integrante do grupo.

Por ter quase a mesma trama em todos os episódios, a série pode ficar cansativa em certo ponto. Mas o tom da comédia da série é bem brasileiro, cheio de exageros e dramas engraçados, principalmente quando envolve os dois filhos de Samantha, Cindy e Brandon.

A série fez bastante sucesso por aqui e já foi renovada para a segunda temporada. Um dos pontos que chamou a atenção dos que assistiram foi a semelhança da história de Samantha com a de Simony, do Balão Mágico. Apesar das duas serem ex-estrelas mirins de grupos que fizeram sucesso nos anos 80, a Netflix negou que a trama tenha sido inspirada na cantora.

As novidades no serviço de streaming não param por ai. Nesta sexta-feira (17), estreia o filme original da Netflix "Para Todos os Garotos que Já Amei". A produção é inspirada no livro de mesmo nome e conta a história de Lara, que adora escrever cartas de amor secretas para seus paqueras. Mas ela não contava que um dia essas cartas seriam misteriosamente enviadas.

Reportagem, Larissa Lago
 

Continue Lendo





Receba nossos conteúdos em primeira mão.