Cadastro de mídia

TERMO DE USO E PARCERIA

TERMO DE USO E PARCERIA

Regras de Uso

1º - A utilização gratuita e livre dos materiais produzidos pelo Brasil 61 só será permitida depois que este termo de parceria for aceito pelo usuário, prevendo as seguintes regras:

a) A utilização do material - na íntegra, ou em partes - só será permitida desde que as informações não sejam distorcidas, manipuladas ou alteradas.

b) Não é necessário a identificação do Brasil 61 na hora da replicação do conteúdo. Mas toda e qualquer veiculação de áudios produzidos pelo Brasil 61 prevê o cadastro no site, com a disponibilização de dados que serão utilizados para a organização do mailing desta empresa,

2º - OBRIGAÇÕES DO BRASIL 61

a) O Brasil 61 se compromete, a partir deste termo de uso, a produzir conteúdo particularizado diariamente, trazendo informações de dia-a-dia e bastidores do Planalto Central, além de outras temáticas de relevância do noticiário nacional. 

b) O acesso ao conteúdo jornalístico (na versão de leitura) é livre e gratuito, podendo ser replicado por qualquer usuário que acesse o site. O download do áudio para que seja utilizado na programação das rádios requer que o radialista realize o login no site da Agência do Rádio - informando e-mail e senha cadastrados. 

3º - OBRIGAÇÕES DOS COMUNICADORES PARCEIROS

Não alterar o sentido dos materiais, ou distorcer fala de entrevistados ou mudar a conotação das mensagens dos materiais. 

ADENDOS IMPORTANTES SOBRE A PARCERIA

a) O Brasil 61 poderá distribuir conteúdo patrocinado com ou sem assinatura dos clientes patrocinadores do boletim e sem aviso prévio ao comunicador. 

b) As rádios parceiras não vão ter participação financeira sobre o faturamento do Brasil 61.

c) Os comunicadores podem patrocinar os conteúdos do Brasil 61, desde que não alterem o sentido e a conotação dos conteúdos oferecidos. Nesses casos, o Brasil 61 Mais não terá participação nos lucros conquistados pelos veículos parceiros. 

Ao clicar em ACEITO, a emissora aqui cadastrada afirma concordar e estar ciente de todas as condições apresentadas neste Termo de Utilização de Conteúdo.

DIVERSÃO EM PAUTA: Confira os filmes em cartaz neste final de semana e as principais estreias da televisão


Sobe Som
 
LOC.: Olá, eu sou Bruna Goularte. E eu sou João Paulo Machado. Você vai ouvir agora as principais dicas para curtir o final de semana!
 Para quem gosta de cinema, opção é o que não falta. Mulher Maravilha segue em cartaz por todo o país. O filme que já pode ser considerado um sucesso conta a história de Diana Prince, interpretada pela atriz israelense Gal Gadot. No filme, a Mulher Maravilha descobre que uma terrível Guerra está se espalhando pelo mundo.
 
A principal estréia das semana é A Múmia. O filme traz a história da princesa Ahmanet que foi morta injustamente e depois enterrada nas profundezas do deserto do Oriente Médio. Milênios depois, seu corpo é retirado por uma equipe liderada por Nick Morton (Tom Cruise), mas ela acaba despertando e trazendo deuses e monstros destinados a não deixar ninguém vivo. 
 
O final de semana terá outros lançamentos internacionais e nacionais. Entre eles, o destaque fica para o drama argentino Neve Negra. O longa conta a história de dois irmãos que se reencontram após vários anos de afastamento, revivendo um momento de terror que marcou suas vidas: a morte do irmão mais novo na Patagônia.
 
SOBE SOM
 
LOC.: Para quem prefere ficar no sofá, curtindo uma pipoca, o final de semana também tem ótimas estréias na Netflix. Se você tem tempo para uma maratona o principal destaque é a quinta temporada de "Orange is the New Black". A série sobre as presidiárias de Lichfield mostraas dinâmicas de poder dentro de uma prisão  feminina. Nela, toda a estrutura da cadeia muda drasticamente após a reação das presidiárias diante de uma tragédia. 
https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif
A netflix também traz a adaptação cinematográfica da obra de Philip Roth, Pastoral Americana. O filme conta a história de uma família conservadora estadunidense que vive na época do pós-guerra e vê suas relações seriamente abaladas pela filiação política de sua filha.
É um final de semana com opções para todos os gostos!

Continue Lendo





Receba nossos conteúdos em primeira mão.