Cadastro de mídia

TERMO DE USO E PARCERIA

TERMO DE USO E PARCERIA

Regras de Uso

1º - A utilização gratuita e livre dos materiais produzidos pelo Brasil 61 só será permitida depois que este termo de parceria for aceito pelo usuário, prevendo as seguintes regras:

a) A utilização do material - na íntegra, ou em partes - só será permitida desde que as informações não sejam distorcidas, manipuladas ou alteradas.

b) Não é necessário a identificação do Brasil 61 na hora da replicação do conteúdo. Mas toda e qualquer veiculação de áudios produzidos pelo Brasil 61 prevê o cadastro no site, com a disponibilização de dados que serão utilizados para a organização do mailing desta empresa,

2º - OBRIGAÇÕES DO BRASIL 61

a) O Brasil 61 se compromete, a partir deste termo de uso, a produzir conteúdo particularizado diariamente, trazendo informações de dia-a-dia e bastidores do Planalto Central, além de outras temáticas de relevância do noticiário nacional. 

b) O acesso ao conteúdo jornalístico (na versão de leitura) é livre e gratuito, podendo ser replicado por qualquer usuário que acesse o site. O download do áudio para que seja utilizado na programação das rádios requer que o radialista realize o login no site da Agência do Rádio - informando e-mail e senha cadastrados. 

3º - OBRIGAÇÕES DOS COMUNICADORES PARCEIROS

Não alterar o sentido dos materiais, ou distorcer fala de entrevistados ou mudar a conotação das mensagens dos materiais. 

ADENDOS IMPORTANTES SOBRE A PARCERIA

a) O Brasil 61 poderá distribuir conteúdo patrocinado com ou sem assinatura dos clientes patrocinadores do boletim e sem aviso prévio ao comunicador. 

b) As rádios parceiras não vão ter participação financeira sobre o faturamento do Brasil 61.

c) Os comunicadores podem patrocinar os conteúdos do Brasil 61, desde que não alterem o sentido e a conotação dos conteúdos oferecidos. Nesses casos, o Brasil 61 Mais não terá participação nos lucros conquistados pelos veículos parceiros. 

Ao clicar em ACEITO, a emissora aqui cadastrada afirma concordar e estar ciente de todas as condições apresentadas neste Termo de Utilização de Conteúdo.

DIVERSÃO EM PAUTA: Confira as novidades desta semana no cinema e na Netflix


Por Sara Rodrigues 

Divulgação

A última semana do ano tem estreia nacional nas telonas. Ingrid Guimarães e Larissa Manoela contracenam como mãe e filha no filme “Fala Sério, Mãe”. Sob a direção de Pedro Vasconcelos, a comédia conta a história da mãe Ângela Cristina que tenta guiar a filha Malu durante o turbilhão de emoções da adolescência. A garota tenta se esquivar dos conselhos e do jeito conservador da mãe. O filme não é recomendado para menores de 10 anos.

Veja aqui o trailer de Fala Sério, Mãe!

ÁUDIO: Acesse esta matéria na versão para rádio

Divulgação

Outra estreia desta quinta-feira (28) é “A Origem do Dragão”. Bruce Lee interpreta um lutador de artes maciais que enfrenta um mestre de Kung Fu. Eles tentam resolver os problemas entre eles em uma luta sem regras, na Califórnia. Mas após o duelo épico, os rivais precisam se unir para lutar contra a máfia chinesa em São Francisco. O filme foi dirigido por George Nolfi.

Assista aqui ao trailer de A Origem do Dragão

Pra quem quer ficar em casa e acompanhar as novidades no sofá, a Netflix também tem lançamentos.

Divulgação

A quarta temporada de Black Mirror é aguardada pelos fãs desde outubro do ano passado. A série é focada em distopia futurista e procura mostrar a realidade de forma impactante, e leva a sociedade refletir sobre os rumos tecnológicos que tem tomado. A estreia é nesta sexta-feira.

Assista aqui ao trailer da 4ª temporada de Black Mirror

Divulgação

Tem também stand-up. O comediante americano Dave Chapelle lança, neste final de semana, dois especiais repletos de piadas hostis, reflexões pessoais e lições necessárias. O trailer já está disponível na Netflix.

Assista aqui ao trailer de Dave Chapelle

Continue Lendo





Receba nossos conteúdos em primeira mão.