Foto: Marcelo Moreira (Pexels)
Foto: Marcelo Moreira (Pexels)

Decreto flexibiliza acesso a transporte coletivo, parques e clubes em Rondônia

Governo do Estado quer promover alterações, acrescer e revogar medidas do decreto anterior devido a estabilidade da disseminação da Covid-19

SalvarSalvar imagemTextoTexto para rádio

Dando sinais de estabilidade da disseminação da Covid-19, o Governo de Rondônia vai flexibilizar, por meio do Decreto 25.412, de 17 de setembro de 2020, as restrições sanitárias para serviços de transporte coletivo, parques e clubes recreativos.

O decreto promove alterações e revoga algumas medidas do decreto anterior (25.049/2020), que restringia o funcionamento de instituições e empresas e, ainda, o competente distanciamento social, como medida de prevenção à disseminação ao novo coronavírus.

BA: Transporte coletivo intermunicipal é liberado em 303 municípios do estado

São Carlos (SP) retoma atividades presenciais em escolas estaduais

Entre as medidas importantes expostas no decreto, foi a liberação, mesmo parcial, para realizar provas em processos seletivos com até 40% da capacidade máxima do ambiente. Um alívio para os estudantes e para aqueles que estão a procura de emprego.

Para saber mais sobre as medidas e outras atividades que estão liberadas no decreto governamental, acesse: http://www.rondonia.ro.gov.br

Receba nossos conteúdos em primeira mão.