Cadastro de mídia

TERMO DE USO E PARCERIA

TERMO DE USO E PARCERIA

Regras de Uso

1º - A utilização gratuita e livre dos materiais produzidos pelo Brasil 61 só será permitida depois que este termo de parceria for aceito pelo usuário, prevendo as seguintes regras:

a) A utilização do material - na íntegra, ou em partes - só será permitida desde que as informações não sejam distorcidas, manipuladas ou alteradas.

b) Não é necessário a identificação do Brasil 61 na hora da replicação do conteúdo. Mas toda e qualquer veiculação de áudios produzidos pelo Brasil 61 prevê o cadastro no site, com a disponibilização de dados que serão utilizados para a organização do mailing desta empresa,

2º - OBRIGAÇÕES DO BRASIL 61

a) O Brasil 61 se compromete, a partir deste termo de uso, a produzir conteúdo particularizado diariamente, trazendo informações de dia-a-dia e bastidores do Planalto Central, além de outras temáticas de relevância do noticiário nacional. 

b) O acesso ao conteúdo jornalístico (na versão de leitura) é livre e gratuito, podendo ser replicado por qualquer usuário que acesse o site. O download do áudio para que seja utilizado na programação das rádios requer que o radialista realize o login no site da Agência do Rádio - informando e-mail e senha cadastrados. 

3º - OBRIGAÇÕES DOS COMUNICADORES PARCEIROS

Não alterar o sentido dos materiais, ou distorcer fala de entrevistados ou mudar a conotação das mensagens dos materiais. 

ADENDOS IMPORTANTES SOBRE A PARCERIA

a) O Brasil 61 poderá distribuir conteúdo patrocinado com ou sem assinatura dos clientes patrocinadores do boletim e sem aviso prévio ao comunicador. 

b) As rádios parceiras não vão ter participação financeira sobre o faturamento do Brasil 61.

c) Os comunicadores podem patrocinar os conteúdos do Brasil 61, desde que não alterem o sentido e a conotação dos conteúdos oferecidos. Nesses casos, o Brasil 61 Mais não terá participação nos lucros conquistados pelos veículos parceiros. 

Ao clicar em ACEITO, a emissora aqui cadastrada afirma concordar e estar ciente de todas as condições apresentadas neste Termo de Utilização de Conteúdo.

AGÊNCIA ENTREVISTA: Descubra como vencer o medo de falar em público (BLOCO 3)


3º BLOCO

Estamos de volta com o Agência Entrevista, que hoje está debatendo sobre o medo de falar em público. Nós estamos aqui com o especialista em Comunicação Verbal, Reinaldo Passadori e eu gostaria saber mais dicas, por favor.

Sonora 8 (duração 0:58)

“Uma que eu acho que também é relevante é a pessoa treinar. Não adianta treinar também se não tem o conhecimento. É importante conhecer técnicas de oratória, de como administrar a voz, o corpo, a postura, como estruturar o pensamento. Mas, o importante, além de aprender técnicas é treinar, treinar, treinar, mesmo que seja uma coisa difícil em um primeiro momento. Falar informalmente com os colegas, com os amigos, contar uma piada, uma história, ou participar de uma reunião. Naquelas brincadeiras, no aniversário, depois do parabéns, o pessoal: discurso, discurso. Fazer um breve discurso, um agradecimento aos familiares, aos amigos ali presentes e assim vai, devagar, treinando, desenvolvendo e percebendo que ela sobrevive a isto e ela pode enfrentar, com o tempo, esta dificuldade que tem impedindo muitas pessoas de ter sucesso na vida, justamente por estas limitações causadas pelo medo de falar em público. Há nomes bonitos para isto. O quê que você tem? Fobia Social. Não, tem é medo. Então, enfrentar o medo já vai fazendo com que a pessoa abra um caminho para a sua trajetória de ser uma pessoa bem sucedida na vida pessoal e também na vida profissional.”

Olha, Reinaldo, muitíssimo obrigado pela sua participação aqui no Agência Entrevista.

Sonora 9 (duração 0:03)

“Me coloco a sua disposição para qualquer outro trabalho que você queira.”

Bom, termina agora o Agência Entrevista de hoje. Eu espero que as dicas ditas no programa de hoje sirvam para aquelas pessoas que tem medo de falar em público. Um forte abraço e até mais!

MAIS

Confira o link do bloco 1 e do bloco 2 do AGÊNCIA ENTREVISTA.

 

 

Continue Lendo





Receba nossos conteúdos em primeira mão.