Cadastro de mídia

TERMO DE USO E PARCERIA

TERMO DE USO E PARCERIA

Regras de Uso

1º - A utilização gratuita e livre dos materiais produzidos pelo Brasil 61 só será permitida depois que este termo de parceria for aceito pelo usuário, prevendo as seguintes regras:

a) A utilização do material - na íntegra, ou em partes - só será permitida desde que as informações não sejam distorcidas, manipuladas ou alteradas.

b) Não é necessário a identificação do Brasil 61 na hora da replicação do conteúdo. Mas toda e qualquer veiculação de áudios produzidos pelo Brasil 61 prevê o cadastro no site, com a disponibilização de dados que serão utilizados para a organização do mailing desta empresa,

2º - OBRIGAÇÕES DO BRASIL 61

a) O Brasil 61 se compromete, a partir deste termo de uso, a produzir conteúdo particularizado diariamente, trazendo informações de dia-a-dia e bastidores do Planalto Central, além de outras temáticas de relevância do noticiário nacional. 

b) O acesso ao conteúdo jornalístico (na versão de leitura) é livre e gratuito, podendo ser replicado por qualquer usuário que acesse o site. O download do áudio para que seja utilizado na programação das rádios requer que o radialista realize o login no site da Agência do Rádio - informando e-mail e senha cadastrados. 

3º - OBRIGAÇÕES DOS COMUNICADORES PARCEIROS

Não alterar o sentido dos materiais, ou distorcer fala de entrevistados ou mudar a conotação das mensagens dos materiais. 

ADENDOS IMPORTANTES SOBRE A PARCERIA

a) O Brasil 61 poderá distribuir conteúdo patrocinado com ou sem assinatura dos clientes patrocinadores do boletim e sem aviso prévio ao comunicador. 

b) As rádios parceiras não vão ter participação financeira sobre o faturamento do Brasil 61.

c) Os comunicadores podem patrocinar os conteúdos do Brasil 61, desde que não alterem o sentido e a conotação dos conteúdos oferecidos. Nesses casos, o Brasil 61 Mais não terá participação nos lucros conquistados pelos veículos parceiros. 

Ao clicar em ACEITO, a emissora aqui cadastrada afirma concordar e estar ciente de todas as condições apresentadas neste Termo de Utilização de Conteúdo.

AGÊNCIA ENTREVISTA: Descubra como vencer o medo de falar em público (BLOCO 2)


2º BLOCO

Estamos de volta com o Agência Entrevista. Hoje nós estamos conversando com o especialista em Comunicação Verbal, Reinaldo Passadori, sobre o medo de falar em público. Reinaldo, como enfrentar esse medo?

Sonora 5 (duração 0:46)

“Outro ponto, também importante, é a pessoa aprender a relaxar. Porque a ansiedade que chega naquele momento, se a pessoa conseguir relaxar, ela já consegue, naturalmente, começar a falar e, a partir daí, desenvolver aquilo que preparou. Há vários exercícios para ela poder relaxar. Por exemplo, exercício de respiração, algum movimento de cabeça, fricção de mãos, por exemplo, mantendo uma postura firme e decidida. Ou seja, mesmo que ela esteja fragilizada no seu interior, não vai demonstrar isto. Ela vai manter uma postura firme e até mostrar que esta segura, mas na verdade ela pode até não estar, mas não mostrar esta tensão, este nervosismo. Procurando andar com passos firmes, sem exageros, olhando as pessoas nos olhos, cumprimentando as pessoas, com calma, fazendo pausas, e começa a falar e aquelas dificuldades iniciais elas vão se dissipar e a pessoa vai voltar a ter a tranquilidade que precisa.”

E tem técnicas específicas para obter resultados mais satisfatórios, certo? Conta para a gente algumas dicas.

Sonora 6 (duração 0:26)

“Outro ponto que também julgo importante é a pessoa saber como começar. Por exemplo, ela pode já imaginar começar fazendo uma pergunta, ou cumprimentar as pessoas e depois abordar o assunto, ou quebrar o gelo, de alguma maneira, contar uma pequena história ou fato, fazer alguma alusão a alguma coisa que tenha acontecido durante o dia ou falar uma mensagem importante, uma autoridade notável, um pensamento ou um provérbio, isto ajuda a pessoa a começar com uma certa tranquilidade também.”

Além disso é preciso acreditar em si mesmo e ter muita calma e segurança, não é isto?

Sonora 7 (duração 0:30)

“É a pessoa perceber que todos nós temos virtudes, todos nós temos qualidades e foram elas que nos levaram até onde nós estamos até hoje, que foram talvez qualidades tais como determinação, firmeza, força de vontade, coragem e todo mundo tem isso. Então, de alguma maneira, buscar na sua lembrança, este tipo de coragem, tranquilidade, de calma, de segurança, de firmeza para enfrentar, e se envolver com a energia desta lembrança, para poder, enfim, dar um passo firme e começar devagar. E a partir daí se tranquilizar para continuar o processo.”

Maravilha! Bom, nós vamos agora para mais um intervalo e daqui a pouco a gente volta com o último bloco Agência Entrevista de hoje.

MAIS

Confira o link do bloco 1 e do bloco 3 do AGÊNCIA ENTREVISTA.

 


Continue Lendo





Receba nossos conteúdos em primeira mão.