Whatsapp desenvolve recurso que pede permissão a usuário para entrar em grupo

Função, no entanto, ainda está em desenvolvimento e não tem data prevista para lançamento no aplicativo


O WhatsApp estuda permitir aos usuários o gerenciamento de convites antes de serem adicionados a grupos. O recurso, no entanto, ainda está em desenvolvimento e não tem data prevista para lançamento no aplicativo. Há chances de a nova funcionalidade aparecer já na próxima versão beta em aparelhos da Apple.

O usuário que decidir restringir quem pode o convidar receberá um pedido para entrar no grupo e será criado um chat onde terá a opção de rejeitar ou aceitar. A solicitação será válida durante 72h dentro do aplicativo. Caso não aceite, não será possível receber mais de dois convites de um mesmo grupo.

 

Continue Lendo



Receba nossos conteúdos em primeira mão.

O WhatsApp estuda permitir aos usuários o gerenciamento de convites antes de ser adicionado a grupos. O recurso, no entanto, ainda está em desenvolvimento e não tem data prevista para lançamento no aplicativo. Há chances de a nova funcionalidade aparecer já na próxima versão beta em aparelhos da Apple.

O usuário que decidir restringir quem pode o convidar receberá um pedido para entrar no grupo e será criado um chat onde terá a opção de rejeitar ou aceitar. A solicitação será válida durante 72h dentro do aplicativo. Caso não aceite, não será mais possível receber mais de dois convites de um mesmo administrador.

Reportagem, Mariana Fraga